Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

De graça? Por ceder Cachito Ramirez, Corinthians adquire 15% de jovem atleta

0 comentários

Compartilhe

Outro atleta foi envolvido na negociação entre Botafogo, Corinthians e o meia peruano Ramirez. O Corinthians adquiriu mais 15% dos direitos econômicos do jovem atleta Matheus Celestino, de 16 anos, que foi revelado pelo Botafogo e atualmente já defende o Timão. O acordo foi feito em troca do empréstimo do meia peruano ao clube carioca.

O Corinthians já possuía 50% dos direitos econômicos de Matheus, e agora soma um total de 65%. Os 35% restantes são de empresários.

A jovem promessa ex-Botafogo treina desde o início do ano no Timão e é tratado como joia. Ele já defendeu a Seleção Brasileira Sub-15 e atualmente disputa as competições das categorias de base pelo clube paulista.

Já o meia Ramirez vai assinar com o Glorioso até o fim do ano, e como seu contrato com o Corinthians termina no mesmo prazo e o jogador não está nos planos do técnico Mano Menezes, ele não deverá mais atuar pelo Timão.

Comentários