Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Decisivo na virada em Volta Redonda, Ferreyra supera desconfiança e vira arma

0 comentários

Compartilhe

A suada vitória do Botafogo sobre o Duque de Caxias por 2 a 1 no último domingo, teve um protagonista: Tanque Ferreyra. O jogador chegou ao clube com status de grande contratação, mas demorou a engrenar no ataque alvinegro. Apesar da pressão, o atacante sempre teve o respaldo do técnico Eduardo Hungaro. Agora, após brilhar na Libertadores e garantir a vitória no Campeonato Carioca, o argentino se torna a arma do Glorioso.

Antes da boa atuação contra o San Lorenzo-ARG pela competição continental, Tanque disputou as duas partidas da fase preliminar do torneio, onde não atuou bem e foi vítima da precoce desconfiança da torcida do Bota.

Porém, Eduardo Hungaro não se intimidou com a postura dos torcedores e bancou a permanência do atacante na última partida do time na competição continental. E o resultado não poderia ter sido melhor, o argentino abriu o placar que terminou com uma vitória por 2 a 0.

Antes do jogo, o treinador declarou que o jogador seria muito útil já que é um conhecedor da competição – ele foi vice-campeão com o Olímpia-PAR. E a insistência de Hungaro foi aplaudida pelos torcedores.

E não foi diferente no Campeonato Carioca. Ferreyra foi o diferencial na partida contra o Duque de Caxias. Por duas vezes ele teve boa chance de gol. Insistente, marcou o gol de empate e sofreu o pênalti que garantiu a vitória.

Com isso, o argentino começar a dar passos para se tornar um dos xodós do Borafogo na temporada. Se antes era contestado pela torcida, agora é motivo de orgulho dos alvinegros.

Comentários