Sem muitas opções ofensivas, o Botafogo procura reforçar o ataque para uma possível classificação na Libertadores e visando o segundo semestre. Negociando com o clube, o atacante Deivid, que saiu do Coritiba recentemente, vem treinando no Rio de Janeiro e está ansioso para fechar com Glorioso.

“Houve um grande interesse de ambas as partes e a negociação está encaminhada. Ainda não está sacramentado. O Botafogo é um grande clube e vou poder ficar na minha cidade onde está a minha família. Se chegarmos a um acordo, vou ficar feliz”, disse em entrevista ao Fox Sports.

Os dirigentes do Alvinegro não tem tanta pressa, já que Deivid só poderá ser utilizado na próxima fase da Libertadores. O tempo de contrato é um dos detalhes que ainda estão sendo resolvidos.

“Em 2012, quando saí do Flamengo, o Botafogo também me procurou. A proposta foi até melhor que a do Coritiba. Mas havia me comprometido um dia antes. Espero que agora dê tudo certo”.

Rapidinha:

Deivid tem 34 anos e grandes conquistas no currículo. Não é mais o mesmo há muito tempo, mas ajudaria muito o mediano elenco do Botafogo.

Fonte: Blog do Claudio Portella - Fox Sports