Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Demitidos do Botafogo prometem críticas a Assumpção: ‘Vamos para machucar’

0 comentários

Compartilhe

Uma semana após o anúncio das rescisões de contrato de Emerson Sheik, Edilson, Bolívar e Julio Cesar, os quatro jogadores seguem aguardando o papel que os libera do compromisso e conversam com o Botafogo sobre acordo para pagamento dos atrasados e multa. Porém, todos eles garantem que farão críticas ao presidente Maurício Assumpção.

Sheik deve retornar ao Corinthians, embora o clube tenha negado, ou ser novamente emprestado. Os outros três tinham contrato até o dia 31 de dezembro. Os atletas ainda não se pronunciaram após o anúncio da demissão, mas informalmente, em entrevista ao Globoesporte.com, garantem que serão muiito duros com a direção: “Vamos para machucar”.

A crise no Botafogo tem se agravado. Em setembro, o atraso nos pagamentos chegou a três meses de salários na carteira e sete de direitos de imagem.

O clube carioca já está em Manaus para o duelo com o Corinthians, sábado, às 18h30, na Arena da Amazônia. Os jogadores realizaram treino no estádio na manhã desta sexta-feira.

Comentários