Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Depois do Barcelona, Atlético de Madrid também demonstra interesse em Dória

0 comentários

Compartilhe

Depois de alguns tropeços na temporada, o Atlético de Madrid já começa a pensar em contratações para 2014/15. Com a intenção de ter um elenco mais recheado, e com o incentivo financeiro do Azerbaijão, patrocinador máster do Colchonero, que está animado pelo sucesso do clube, a lista de contratações é numerosa e ousada. Entre os destaques estão Suárez, do Liverpool e Dória, do Botafogo, de acordo com a rádio Cadena Ser.

O atacante não é uma prioridade. Pelo menos por enquanto. O Atlético de Madrid pretende investir no uruguaio apenas se Diego Costa sair. Mas vai ter que desembolsar um bom dinheiro. O Liverpool rejeitou várias propostas nas últimas janelas e acabou de renovar o contrato.

Dória aparece em uma lista de jovens com potencial, e que o Atlético de Madrid pode investir. Porém, terá que brigar com a concorrência do Barcelona. Segundo o “Sport”, ele está na pauta do time catalão para substituir Puyol. Ao seu lado estão outras promessas como William Carvalho, do Sporting, Ángel Correa, do San Lorenzo, Zivkovic, do Groningen (HOL), e a dupla Tielemans e Praets, ambos do Anderlecht.

A lista do Atlético de Madrid ainda se prolonga. Alberto Moreno e Rakitic, destaques do Sevilla, Witsel, volante que custou 40 milhões de euros (R$ 128 milhões) ao Zenit, e Valbuena, do Olympique de Marselha.

Comentários