‘Desapontado’, Oswaldo diz que Botafogo merecia vencer

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira aprovou a atuação do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, mas disse estar “desapontado”. O Glorioso vencia até os 28 minutos do segundo tempo, quando Paulinho desviou, a bola raspou em Marcelo Mattos e entrou no ângulo do goleiro Jefferson.

– Foi um grande jogo, jogo de dois grandes campeões. Se olharmos friamente, conseguir um empate aqui contra o Corinthians não é um mau resultado. Mas olhando o jogo unicamente estou muito desapontado, porque o Botafogo foi muito melhor no primeiro tempo, poderia ter feito mais um gol, continuou melhor no segundo tempo, mas infelizmente acontecem essas coisas do futebol e não conseguimos sair com a vitória – disse o treinador.

– Os jogadores não tiveram equilíbrio e sangue frio, a bola caiu nos pés errados na hora certa, diria. O Lodeiro teve a chance mas não estava equilibrado, criamos tantas outras e não conseguimos, mas isso é coisa do futebol, porque em outras oportunidades o próprio Lodeiro já fez gols e chegamos à vitória. Apesar disso poderíamos ter conquistado a vitória, porque nosso time foi mais contundente, mais produtivo e mais criativo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários