Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

DESCARTADO PELO BOTAFOGO, JOBSON TEM ACORDO VERBAL COM OUTRO CLUBE

0 comentários

Compartilhe

Fora dos planos do Botafogo, Jobson está próximo da Portuguesa. O nome do atacante foi oferecido por empresários, agradou a diretoria do clube paulista e as partes chegaram a um acordo verbal. A princípio, ele desembaria por empréstimo até o final da temporada, mas os detalhes ainda estão sendo resolvidos e a equipe mantém cautela até a assinatura do contrato ser selada.

O jogador de 26 anos retornou recentemente ao Brasil e vem treinando em separado em General Severiano para manter a forma. Com vínculo até dezembro de 2015, a diretoria alvinegra descarta qualquer chance de aproveitá-lo após sucessivas decepções no passado.

No Canindé, Jobson viria como principal esperança na briga para afastar o risco de rebaixamento para a terceira divisão.

“É verdade (que estamos falando com ele), realmente temos interesse, mas contratado ele ainda não está. Com o procurador dele, está tudo acertado, ficando apenas de colocar no papel para podermos anunciá-lo”, confirma o presidente Ilídio Lico ao ESPN.com.br.

Em contato recente com o comentarista dos canais ESPN e blogueiro do ESPN.com.br, Paulo Vinícius Coelho, o dirigente deixou clara a dificuldade que o time enfrenta no mercado para conseguir se reforçar por conta da “falta de credibilidade”.

Nos últimos meses, emprestado ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, Jobson enfrentou problemas como falta de pagamento de salários e até mesmo a retenção de seu passaporte. Em sua passagem pelo exterior, o atacante enfrentou entraves financeiros, sendo obrigado a recorrer a amigos para se manter. Antes mesmo de sua volta, ele provocou polêmica através de sua conta no Twitter ao sugerir que estaria negociando com o Palmeiras; um de seus agentes, Antenor Joaquim, esclareceu posteriormente que não passou de uma brincadeira.

A Portuguesa ocupa atualmente a 19ª colocação na Série B, com 17 pontos, somente três à frente do lanterna Vila Nova-GO.

Comentários