Após boa reestreia com a camisa do Botafogo na partida contra o Grêmio, Carlos Alberto já tem que lidar com a falta de sequência de jogos. O camisa 19 alvinegro teve confirmada a ausência no próximo compromisso do time – ele não treinou neste sábado por causa de dores na coxa esquerda. Assim, ele será desfalque no duelo com o Vitória, marcado para as 18h30 do domingo, em Macaé.

Vagner Mancini ganha um novo problema para montar o meio-campo do Botafogo. O treinador deve definir a entrada de Jorge Wagner para ser companheiro de Airton, Bolatti, Gabriel.

Carlos Alberto fez exames na noite de sexta-feira para detectar o tamanho da lesão. O resultado não foi divulgado, mas não há tempo hábil para a recuperação do atleta. O meia apareceu no treinamento realizado no Estádio Eustáquio Marques, mas nem passou perto do rachão disputado pelos companheiros de time.

Com apenas quatro pontos no Brasileirão, o Botafogo precisa se recuperar para deixar a zona de rebaixamento. A equipe está na 17ª colocação e encara um Vitória que também está em situação complicada neste início de torneio. A equipe baiana tem cinco pontos e ocupa a 15ª posição na tabela.

Fonte: UOL