Destaque da Chapecoense, meia revela: teve propostas de Botafogo e Vasco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Grande destaque da Chapecoense no ano passado, Camilo seguiu no clube para a atual temporada. O meia, porém, revelou que teve propostas recentes de Botafogo e Vasco da Gama para se mudar para o Rio de Janeiro, mas as conversas não avançaram e as partes não chegaram a acerto – segundo a ‘Super Rádio Brasil’.

Aos 29 anos, o apoiador foi um dos principais nomes dos catarinenses na campanha do Brasileirão de 2014, quando a equipe conseguiu a permanência na Série A. Ele marcou quatro gols na competição, e chamou a atenção de outros clubes, ao lado do atacante Tiago Luís – que saiu para o Joinville em janeiro e já voltou para Chapecó.

Camilo foi revelado pelo Marília e tem passagens também por Cruzeiro, Santo André, Barueri, Ceará, América Mineiro, Botafogo de Ribeirão Preto, Avaí, Mirassol e Sport Recife, além do chinês Shanghai Shenxin. Para o Brasileiro, o Cruzmaltino contratou meias como Andrezinho, Biancucchi e Jeferson, enquanto o Glorioso acertou com Daniel Carvalho, Lulinha e Octávio antes do começo da Série B.

Notícias relacionadas