Apesar de ainda não ter sido anunciado e apresentado oficialmente pelo Botafogo, Lulinha fez nesta terça-feira seu primeiro treino no campo com o elenco alvinegro. Na segunda-feira o meia-atacante esteve no clube para realizar uma bateria de exames médicos e acertar os últimos detalhes da transferência para o Glorioso. O jogador foi um dos destaques do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista e chega como reforço para o setor de armação, que já conta com Diego Jardel, Gegê, Elvis, Tomas Bastos e Cidinho.

Lulinha surgiu com a camisa do Corinthians e ganhou destaque no cenário brasileiro. Desde então, rodou por clubes como Estoril e Olhanense, de Portugal, Bahia, Ceará e Criciúma. O meia-atacante tem apenas 25 anos.

Outro reforço ainda sem data para estrear é o meia Guilherme Camacho. O jogador veio do Guaratinguetá e já vem treinando com o elenco alvinegro. Duas ausências no treino desta terça-feira foram o atacante Rodrigo Pimpão, que foi poupado e fez um trabalho à parte na academia, e o do volante Willian Arão, que ainda sente dores no quadril, mas deve voltar aos treinos na quinta-feira.

Fonte: O Dia Online