Thiaguinho se manifestou sobre sua saída, realizada em comum acordo entre Botafogo e Corinthians, noticiada esta semana pelo Boletim do C.E, coluna do FogãoNET. O volante afirma não ter sido comunicado oficialmente pelo Glorioso e diz que tem intenção de permanecer no clube.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Thiaguinho:

“A Think Sports Comunicação lamenta o episódio envolvendo o jogador Thiaguinho na imprensa nos últimos dias. Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta.

Contratado por empréstimo até o fim deste ano, Thiaguinho atuou em todas as partidas quando o Botafogo utilizou sua força máxima, ficando de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Além disso, foi titular em seis dessas sete partidas.

O jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso, desde que essa seja feita a vontade do clube. Caso contrário, o atleta irá se reunir com seus empresários e Corinthians, dono do seu passe, para definir o futuro em breve.”

View this post on Instagram

#Repost @think.sports with @make_repost ・・・ A Think Sports Comunicação lamenta o episódio envolvendo o jogador Thiaguinho na imprensa nos últimos dias. Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta. Contratado por empréstimo até o fim deste ano, Thiaguinho atuou em todas as partidas quando o Botafogo utilizou sua força máxima, ficando de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Além disso, foi titular em seis dessas sete partidas. O jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso, desde que essa seja feita a vontade do clube. Caso contrário, o atleta irá se reunir com seus empresários e Corinthians, dono do seu passe, para definir o futuro em breve. 📷: Vitor Silva / Botafogo

A post shared by Thiaguinho (@_thiaguinho17) on

Fonte: Redação FogãoNET