Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Jardel sofre lesão muscular na coxa direita e não encara o Sampaio Corrêa

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo terá mais um desfalque para a partida contra o Sampaio Corrê, na próxima sexta-feira, às 21h50 no estádio Nilton Santos pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Um exame de imagem relatou uma distensão muscular na coxa direita do meio-campista Diego Jardel, que não irá enfrentar o Sampaio Corrêa e não tem previsão de retorno.

Diego Jardel sentiu um fisgada na coxa direita no primeiro tempo da partida contra o Macaé, no último sábado e foi substituído por Daniel Carvalho.

Daniel treinou entre os titulares nesta terça-feira e deverá ser o substituto de Diego na sexta-feira.

Comentários