Principal reforço do Botafogo na temporada, Diego Souza é um dos jogadores mais experientes do Campeonato Brasileiro. Ele vai para sua 17ª edição de pontos corridos na competição, na qual marcou 100 gols.

Contente com a marca pessoal, o atacante traçou metas otimistas para o Botafogo no Brasileirão.

– Fico feliz, mas não paro para pensar nisso. Podem esperar do Botafogo um excelente campeonato. O início do ano não foi como queríamos, mas no Brasileiro almejamos também ficar no mínimo entre os seis. Tenho certeza que podemos surpreender muita gente – afirmou Diego Souza ao Esporte Interativo.

O camisa 7 alvinegro, que pode estrear no Brasileirão 2019 contra o Bahia quinta-feira, projeta ter bom desempenho este ano.

– É esperar bons jogos, gols, assistências e ajudar da melhor forma possível dentro das quatro linhas. Difícil falar sobre o Brasileiro, alguns favoritos não caminham como todos acham. É se preparar bem e fazer as coisas acontecerem dentro dos 90 minutos. Não tem jogo fácil nem favorito, é estar preparado para superar cada jogo como final. Assim que se consegue surpreender e atingir objetivos – comentou.

Confira abaixo a longa entrevista com Diego Souza:

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Interativo