O Botafogo está praticamente definido para a partida desta quarta-feira, contra o Inter. Nesta terça, em General Severiano, Diogo Barbosa não foi a campo mais uma vez e não deve enfrentar o Colorado, por conta de uma torção no tornozelo direito. Com isso, Dudu Cearense será o provável substituto de Bruno Silva, suspenso.

Continua Depois da Publicidade

Além de Dudu Cearense, outra provável mudança é a volta de Sassá. O atacante, que começou no banco contra o Figueirense, deve começar no lugar de Vinícius Tanque. O Botafogo deve ir a campo com Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Sassá (Tanque).

As dúvidas persistem porque Jair Ventura não esboçou o time. Nesta terça, em General Severiano, apenas os reservas treinaram com bola. Os titulares foram a campo, realizaram treino físico, mas não participaram da atividade técnica.

Continua Depois da Publicidade

Além de Diogo Barbosa, Canales é outro que não foi a campo. Com dores no pé esquerdo, o chileno está no departamento médico e não tem previsão de volta.

Na 7ª colocação, com 44 pontos, o Botafogo está a um da zona de classificação para a Libertadores. Caso vença o Inter nesta quarta, o Alvinegro dormirá no G-6.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Terra
Continua Depois da Publicidade

Comentários