Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diogo é dúvida para o jogo de domingo; Rodrigo Lindoso pode perder a vaga

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dentro de campo os jogadores participaram de um trabalho tático, sem a presença da imprensa, na manhã desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos. A atividade serviu de preparação para o confronto com o Figueirense no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Diogo Barbosa ainda é dúvida porque só deu voltas ao redor do gramado. Ele não sente mais as dores que o fizeram ser substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, por conta de uma entorse no tornozelo direito.

Caso Diogo Barbosa seja liberado, Rodrigo Lindoso pode perder posição, pois o volante Aírton retorna de suspensão e tem presença assegurada no time. O lateral-direito Alemão agradou contra o Timão e será mantido. Outro confirmado é o atacante Sassá, que está recuperado de lesão na perna direita e ganha a vaga de Vinícius Tanque.

Com essa dúvida no meio-de-campo, o esboço de time do Botafogo para domingo tem: Sidão; Alemão, Emerson Santos, Joel Carli e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso (Diogo Barbosa) e Camilo; Neilton e Sassá. Nesta sexta-feira o plantel volta a treinar na parte da manhã.

Notícias relacionadas
Comentários