Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Diogo sofre contusão no tornozelo e desfalca o Botafogo sem previsão de retorno

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Jair Ventura terá problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Diogo Barbosa está com contusões ósseas no tornozelo e vai desfalcar o Botafogo. O problema não é simples, e o jogador ainda não tem previsão de retorno.

O problema aconteceu no último jogo do clube carioca na Arena Botafogo, na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o lateral vinha treinando, mas teve a contusão confirmada nesta terça-feira (11). O titular da posição já tinha ficado fora da partida contra o Figueirense, na rodada passada, dando lugar a Victor Luis, que ocupará o setor a partir de agora.

No Campeonato Brasileiro, foram 21 partidas disputadas e dois gols marcados. Incluindo toda a temporada, Diogo Barbosa somou 40 atuações, todas na condição de titular.

Sem Diogo e com Victor Luis, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (12) para encarar o Internacional, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. Com 44 pontos, o Glorioso está na sétima colocação e tenta a terceira vitória consecutiva no Nacional para entrar na zona de acesso à Libertadores.

Notícias relacionadas
Comentários