Com contrato até o fim de 2016 com o Náutico, o atacante Rogério tem o futuro indefinido para o ano que vem. Atualmente emprestado ao Botafogo, o jogador terá a situação de 2015 analisada nesta quarta-feira pela direção do clube. Há até a possibilidade dele aparecer no Timbu na próxima temporada.

“Existe sim a chance dele jogar no Náutico, mas vamos analisar o futuro dele ainda. Ele está no Botafogo e vamos dar prioridade ao clube carioca. Também temos uma sondagem, mas vamos analisar se existe algo concreto”, disse o diretor de futebol Paulo Guerra.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o empresário de Rogério, Igor Albuquerque, confirmou que realmente existem sondagens para ele. Igor, porém, reconheceu que há a chance dele jogar no Náutico em 2015. “Ele tem contrato e terá que cumprir”.

O problema do retorno de Rogério para o Timbu talvez seja financeiro. Como tem um salário considerado fora dos atuais padrões alvirrubros, é provável que o atacante tenha que negociar uma redução para seguir no Alvirrubro. “Ele teria que se readequar às condições financeiras”, explicou Guerra.

Fonte: Blog do Torcedor - NE10 (Jornal do Commercio)