Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diretoria aguarda concretização da volta à Série A para pagar cláusula de Arão

Por: FogãoNET

A diretoria do Botafogo está aguardando o time sacramentar a volta para a primeira divisão, para pagar os 500 mil reais do valor da cláusula de renovação automática do contrato do volante Willian Arão. O clube tem até o dia 30 de novembro para concretizar isso, mas vai realizar assim que a equipe garantir o acesso.

Com esse pagamento, já está incluído o reajuste do novo salário que vai receber em 2016. O valor da multa rescisória passará a ser de 20 milhões de reais. O Botafogo vai adquirir 50% dos direitos econômicos. A Fifa decretou uma nova medida em que o clube vai ter que ser dono de 100% dos direitos do jogador a partir de agora. Porém, o contrato assinado com o jogador foi antes dessa medida,e  o clube está embasado nisso. Se o atleta achar que não vale, o próprio vai ter que ir em busca dos seus direitos legais para contestar.

Willian Arão é um dos destaques do time alvinegro nesta temporada, já teve contatos de outros clubes como Cruzeiro.

Comentários