Diretoria se reúne com agente de Elias, do Resende

Compartilhe:

Ainda em busca de uma alternativa para o ataque, o Botafogo se reuniu na última quarta-feira com o empresário do atacante Elias, do Resende. A conversa aconteceu em General Severiano e não teve caráter definitivo, ou seja, não houve proposta oficial pelo jogador.

Durante a conversa, a diretoria do Botafogo sinalizou com a possibilidade de um empréstimo até o final do ano, já que o Resende não aceita negociar o jogador por um valor baixo. Além disso, o Glorioso não pretende fechar espaço para os jovens Sassá e Henrique, que são vistos como promessa.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o empresário do atacante, Jorge Moraes, confirmou a reunião, mas preferiu não se aprofundar no assunto. Elias tem 26 anos e já passou por Bahia e Madureira, mas apareceu para o futebol carioca no Resende, no ano passado.

Vale lembrar que o Botafogo não vive um bom momento financeiro e já deixou claro que não contratará nenhum jogador caso outro do atual elenco não saia. Neste critério, o atacante paraguaio Roque Santa Cruz foi praticamente descartado dos planos alvinegros.

Fonte: Lancenet!

Comentários