Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diretoria tenta apoio de Montenegro, que nega ajudar: ‘Entraram os amadores’

Por: FogãoNET

Segundo o blog “Um Facho de Luz”, do site Globoesporte.com, membros da nova diretoria do Botafogo tentaram uma aproximação ao grupo de Carlos Augusto Montenegro em relação à ajuda financeira para sanear as dívidas que sufocam o dia-a-dia do clube. No entanto, o presidente campeão brasileiro de 1995 negou qualquer ajuda e fez duras críticas à gestão Carlos Eduardo Pereira, em entrevista ao blog.

– Meu apoio e da Chapa Azul para a atual diretoria será zero, fizemos uma reunião e decidimos isso. Carlos Eduardo nos ensinou a ser oposição, não faremos de um jeito raivoso, mas não vamos ajudar, eles estão no poder e nós vamos cobrá-los como eles fizeram. Estão saindo os da praia que tomaram conta do Botafogo no final da gestão do Mauricio Assumpção e entraram os amadores – criticou Montenegro, que acusou os novos dirigentes de não terem cumprido a promesse de pagar a dívida com o Refis:

– Fiquei muito chateado com o não pagamento do Refis, eles prometeram pagar e não cumpriram. Isso é muito grave.

Montenegro também voltou a dizer que Mauricio Assumpção foi o pior presidente da história do Botafogo, mas citou outros dois ex-mandatários.

– Mauricio Assumpção saiu como o pior o presidente da história do Botafogo. Não podemos esquecer também do Charles Bohrer e do Mauro Ney, esse último jogou o Botafogo na Série B e saiu sem suas contas aprovadas – lembrou.

Comentários