Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente admite necessidade de negociar atletas, mas vê Botafogo bem preparado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gerente de futebol Anderson Barros durante entrevista coletiva
Reprodução/Botafogo TV

Com a proximidade da abertura da janela internacional de transferências, há a preocupação de perder jogadores no meio do Campeonato Brasileiro. No Botafogo, a possibilidade é real. Em entrevista à Rádio Globo, o gerente de futebol Anderson Barros admitiu a chance de vender atletas, mas ressaltou que o clube está preparado para suprir perdas.

– Precisamos respeitar planejamento, o orçamento, há uma necessidade sim de negociar atletas. Faremos se houver boa possibilidade. O trabalho tem que acontecer de forma bem organizada. o Botafogo tem atletas com características parecidas em algumas posições, caso tenha necessidade real de vender, está preparado. Está se organizando em todos os aspectos, com o sub-20 trabalhando bem próximo. Se tiver oportunidade, vamos fazer e prontos para colocar outra peça que vai atender da mesma forma – garante Anderson Barros.

Os jogadores do Botafogo mais envolvidos em especulações sobre transferências são Gatito Fernández, Igor Rabello e Matheus Fernandes.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

Comentários