De acordo com o gerente executivo do Botafogo, Aníbal Rouxinol, as negociações da diretoria para trazer o volante argentino Bolatti, de 28 anos, que pertence ao Internacional, estão avançadas. Mesmo mantendo cautela para falar da transação, o dirigente garantiu que as conversas tanto com os dirigentes da equipe gaúcha quanto com o jogador foram boas e o acerto pode acontecer em breve.

– Existe uma negociação em curso e é um negociação avançada, mas não concretizada, por isso não podemos falar muito. Porém, as conversas com o Inter e com o jogador foram boas – disse Aníbal, citando também os casos de Willian José e Neílton, ambos do Santos, que estão próximos de assinar com o clube;

– Também existem negociações com eles dois, mas não podemos dizer em que estágio está, porque ainda existem algumas pendências.

Aníbal Rouxinol também falou da situação do atacante Elias, que teve seu contrato encerrado com o Botafogo no fim de dezembro. O dirigente disse que apesar de a diretoria não ter exercido o direito de compra do jogador, fixado em R$ 2 milhões, a perman~encia dele não está descartada. 

– Existia uma perferência ao Botafogo pela compra do Elias, que não ocorreu. Temos conversado com o Resende, com o empresário do Elias e a negociação não está encerrada. Há ainda a possibilidade de o Elias jogar pelo Botafogo em 2014 – afirmou.

Fonte: Lancenet!