Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente do Botafogo revela acordo próximo para Flamengo usar Niltão por 3 anos

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A relação entre as diretorias de Botafogo e Flamengo parece cada vez melhor. Em entrevista à Rádio Globo antes do clássico deste sábado, o vice-presidente executivo do Alvinegro, Luis Fernando Santos, revelou haver um acordo muito próximo para que o clube rubro-negro atue no Estádio Nilton Santos pelos próximos três anos, sem, no entanto, especificar quantas partidas seriam realizadas por ano lá.

Santos preferiu não dar detalhes de valores, mas estimou algo entre R$ 3 milhões e R$ 6 milhões que poderiam entrar nos cofres do Botafogo devido ao acordo. Segundo ele, o valor do aluguel a ser pago varia de acordo com a expectativa de público de cada partida (algo entre R$ 150 mil e R$ 300 mil por jogo).

– Neste clássico (deste sábado) estamos sobre a égide do arbitral (regulamento do Carioca), então não há muita discussão sobre valores, procedimentos. Hoje já temos um acordo praticamente fechado em que o Flamengo fará uma quantidade determinada de jogos durante três anos. Essa é a ideia que está sendo tratada com o Flamengo e que está praticamente fechada. Agora é apenas um problema de contrato, dos jurídicos se acertarem. A coisa está bem adiantada – explicou Santos.

CEO do Flamengo, Fred Luz confirmou que um acordo com a diretoria do Botafogo está mais próximo, após a reaproximação dos presidentes Nelson Mufarrej e Eduardo Bandeira de Mello.

– Estamos um processo estimulante com a diretoria do Botafogo no sentido de ter uma harmonia produtiva entre os clubes. Está evoluindo bem. O Flamengo fez um acordo para fazer dois jogos com mando do Flamengo lá, agora o terceiro contra o próprio Botafogo, o que já mostra uma boa vontade. Estamos avançados num acordo de mais longo prazo com o Botafogo, podemos anunciar este acordo num curto espaço de tempo. Estamos num processo muito bom – afirmou o dirigente rubro-negro.

Comentários