Na última semana, surgiu a informação de que o Cruzeiro teria o interesse de repassar Neilton, atualmente sem espaço no São Paulo, ao Botafogo para o restante da temporada. O atacante teve uma boa passagem pelo Glorioso, entre 2015 e 2016, mas o vice-presidente de futebol do clube, Cacá Azevedo, não acredita que o retorno aconteça.

– Portas abertas sempre tem, mas no momento não estamos muito inclinados a trazê-lo e volta. Ele já teve uma passagem aqui boa, foi um jogador que nos ajudou muito, mas no momento estamos mais preocupados com um lateral-direito – afirmou Cacá Azevedo, em entrevista à Rádio Globo na sexta-feira.

O dirigente falou ainda sobre a carência na posição com as lesões de Luis Ricardo, Jonas e Marcinho e diz que espera trazer dois jogadores (não falou de quais posições) em no máximo duas semanas, dando a entender que a intenção é reforçar o elenco antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

– Estamos vasculhando o Brasil inteiro, alguns do exterior, mas é difícil arrumar um jogador bom nessa posição. Os bons estão aí, empregados e jogando. Mas vamos conseguir. Não tem prazo, estamos até mais calmos agora depois que acabou o Carioca, acho que mais uns 15 dias conseguiremos trazer dois bons jogadores – projetou Cacá.

Fonte: Rádio Globo