Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dividir o Niltão? Flamengo também desmente jornalista e ratifica nota do Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Clube de Regatas do Flamengo vem, por meio desta, ratificar os termos da Nota Oficial do Botafogo de Futebol e Regatas a respeito dos posts “Flagenhão?” e “Pingos nos ‘is’…” do blog do jornalista Gilmar Ferreira. Também informamos que pessoas que não fazem parte do Conselho Diretor não estão autorizadas a falar oficialmente ou negociar em nome do clube. Além disso, esclarecemos que não há, por parte do Clube de Regatas do Flamengo, nenhum interesse na gestão do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

O clube de maior torcida do país conta, e sempre contará, com o apoio de qualquer rubro-negro que queira, de fato, ajudar o Mais Querido. Desde que esta ajuda esteja alinhada com os princípios que norteiam a administração e se dê em harmonia com o interesse maior do Flamengo.

Se até mesmo as boas intenções à revelia do clube podem, involuntariamente, causar contratempos e atitudes menos responsáveis, além de gerar suspeitas desnecessárias, podem também prejudicar estratégias, negócios em andamento e o dia a dia dos nossos profissionais.

Lembramos aos jornalistas de todos os veículos que o Clube de Regatas do Flamengo conta com um Departamento de Comunicação atuante, acessível e competente, capaz de sanar quaisquer dúvidas relativas às informações oficiais. Desta forma, evita-se constrangimentos e desmentidos como este e o publicado pelo Botafogo de Futebol e Regatas.

O Clube de Regatas do Flamengo agradece. E os torcedores também.

Comentários