Documento não chega, e paraguaio Zeballos está fora do clássico contra o Flu

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apesar de toda a expectativa, Zeballos não vai enfrentar o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O documento da transferência da Federação Paraguaia de Futebol não chegou. Com isso, a estreia do gringo terá de ser adiada.

O jogador não corre mais riscos de ficar fora do Campeonato Carioca. Na quinta-feira, último dia para inscrições, o nome dele apareceu no Bira, mas ainda com a pendência desse documento da transferência internacional.

A diretoria tinha esperança de que o documento chegasse até a manhã desta sexta-feira, o que acabou não acontecendo. Eduardo Hungaro, num primeiro momento, contava com ele para o clássico, tanto que o paraguaio foi escalado em um coletivo. E teve boa movimentação.

Notícias relacionadas