Dória: Bota recusa e grupo ligado ao Cruzeiro deve desistir

Compartilhe:

O zagueiro Dória, que esteve muito perto de parar no Cruzeiro, está cada vez mais longe do clube mineiro. Tudo porque o Botafogo recusou – após várias conversas nos últimos dias – uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) feita por um investidor ligado à Raposa, que repassaria o jogador ao clube celeste.

O preço estipulado pelo Alvinegro para negociar o jogador com clubes brasileiros é de cerca de dez milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões). Caso surja alguma proposta da Europa, a diretoria do Glorioso até pensa em vendê-lo pelo mesmo valor oferecido pelos investidores.

Tudo para não ver o jovem zagueiro em um time que deve concorrer com o Glorioso nas campanhas do Brasileirão e da Copa do Brasil e também por uma das vagas na próxima Libertadores.

Antes das conversas vazarem na imprensa, os dirigentes do Botafogo até aceitavam que Dória fosse para o Cruzeiro, mas ficaram com medo da reação da torcida caso o jovem brilhasse em Minas.

Quinta-feira foi a data-limite estipulada pelos investidores para definir o negócio. Agora, a tendência é que eles desistam de contratar Dória. Existe a possibilidade de que uma última reunião seja realizada nesta sexta-feira para tratar do assunto.

Fonte: Lancenet!

Comentários