Dória rebate presidente: ‘Não depende só de mim’

Compartilhe:

Após declarações do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, à Rádio CBN no último final de semana de que Dória estaria próximo de uma saída do clube, o defensor concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira para rebater o mandatário. O zagueiro negou que o futuro da negociação dependa só dele próprio, como havia dito o dirigente.

“Ele falou que o Botafogo não tinha saída e meio que jogou nas minhas mãos, mas não é bem assim. Tem muitas coisas que acontecem. Não é só chegar, dizer que quero ir e acabou. Claro que quero defender o Botafogo sempre. Sou do Botafogo e isso deixo para eles resolverem junto com a minha família e a empresa que cuida da minha carreira. Eu fico tranquilo para jogar o meu futebol”, disse Dória.

Questionado se seguiria os passos de Marquinhos, zagueiro de 19 anos vendido recentemente pela Roma ao Paris Saint Germain-FRA por quase R$ 90 milhões de reais, Dória disse que fará seu próprio caminho. Segundo o presidente do Botafogo, o clube já recebeu propostas acima da multa rescisória, de 13 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões).

“Achei bastante legal ele ter sido contratado pelo PSG pelo valor que foi, mas não procuro me basear em outros jogadores. O que é meu está guardado. Fico tranquilo. É só jogar que as coisas vão acontecer naturalmente”, encerrou.

Dória é considerado a principal revelação da base alvinegra nos últimos anos. O zagueiro de 18 anos despertou o interesse de clubes estrangeiros pelo bom desempenho no Botafogo e na seleção brasileira sub-20.



Fonte: UOL
Comentários