Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dória renova contrato com o Botafogo por mais duas temporadas: até o fim de 2017

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O zagueiro Dória, de 18 anos, renovou seu contrato com o Botafogo até o final de 2017. O jovem defensor, revelado pelo próprio Alvinegro, estendeu seu vínculo por mais dois anos, já que seu vínculo anterior ia até 2015. O jogador já tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 e já despertou o interesse de clubes europeus, como a Juventus (ITA).

Dória é titular no setor defensivo botafoguense desde o fim do ano passado. Natural de São Gonçalo, Matheus Dória Macedo foi promovido aos profissionais em 2012 e, desde então, tem 66 partidas e cinco gols marcados com a camisa do clube de General Severiano. Apenas na atual temporada, Dória já soma 46 jogos.

O jogador é um dos nomes no qual o Botafogo confia para se classificar à Libertadores do ano que vem, via Brasileirão. Na competição, o time está em quinto lugar e enfrenta o São Paulo, domingo (24), no Morumbi.

Comentários