Dória: ‘Vemos certo pessimismo da torcida mas queremos mudar essa história’

Compartilhe:

Se dentro de campo a partida entre Flamengo x Botafogo, quarta-feira, às 21h50, pelas quartas de final da Copa do Brasil, pormete ser equilibrada, dentro das quatro linhas, a tendência é que os rubro-negros goleiem. Nesta segunda-feira, a movimentação de flamenguistas nas bilheterias do Engenhão e Maracanã, principais pontos de venda de ingresso, foi muito maior.

Prevendo uma supremacia da torcida rival no duelo decisivo, o zagueiro Dória afirmou que o time tem se esforçado em dar motivos para os botafoguenses irem ao estádio, mas que sente um pessimismo com a ausência de conquistas improtantes nos últimos anos.

– Nós tentamos trazer a torcida para o nosso lado, vemos um certo pessimismo por parte deles, mas estamos tentando mudar essa história. Queremos ganhar um título nacional e entrar na história do Botafogo – disse o jovem defensor.

Por outro lado, o volante Renato aproveitou para pedir o apoio, mesmo que a torcida não vá em grande quantidade:

– Sabemos que o torcedor que vai ao Maracanã, vai incentivar. Esperamos casa cheia, independentemente de maior parte do Flamengo. Esperamos sair vencedores contra o Flamengo.

Fonte: Lancenet!

Comentários