Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Dudu Cearense é novidade em treino fechado e deve ser titular contra o Flamengo

Por: FogãoNET

O Botafogo terá três mudanças no meio-campo da equipe que enfrentará o Flamengo, neste domingo, em relação ao time que venceu o Bahia, há duas semanas. Confirmadas as lesões de Rodrigo Lindoso e João Paulo, Dudu Cearense e Valencia devem começar jogando o clássico.

Os treinos táticos desta semana foram todos fechados à imprensa. Porém, o volante chegou a disputar vaga com Leandrinho, enquanto Gilson trabalhou na vaga do chileno, que esteve com sua seleção. Outra mudança no setor é o retorno de Matheus Fernandes, que sofrera torção no tornozelo esquerdo.

Na zaga, a lesão na coxa direita fará Carli dará lugar a Marcelo. Os demais jogadores que entrarão em campo são habitualmente titulares, confirmando, assim, o indício que o técnico Jair Ventura havia dado na entrevista coletiva da última sexta-feira.

Será o primeiro jogo de Valencia contra o Flamengo (ele não pôde ser inscrito na Copa do Brasil), pelo Botafogo. Pelo Palestino (CHI), no entanto, ele já marcou, inclusive, gol que ajudou a eliminar o Rubro-Negro. Ele espera marcar logo o primeiro pelo Alvinegro.

“Fui muito feliz naquele jogo. É uma boa lembrança. Com certeza serve de exemplo. Espero fazer ainda mais, desta vez a serviço do Botafogo. Um gol seria uma alegria enorme”, revelou ao site oficial do Glorioso.

Comentários