Edilson diz que vaga na Libertadores é tratada como título pelo Botafogo

Compartilhe:

O lateral Edilson declarou que a tão sonhada vaga na Libertadores é tratada como um título pelo grupo do Botafogo, já que o time não disputa a competição desde 1996. De acordo com o jogador, o elenco traçou uma meta para atingir o objetivo.

– Sem dúvida nenhuma é um título. Traçamos essa meta para conquistarmos a vaga na Libertadores. Desde o início, o ano tem sido bom. Isso nos deixaria muito felizes, até para coroar o ano que a gente vem fazendo – disse o lateral, que também relembrou a trajetória dele no Glorioso neste ano, após um início sem muitas chances:

– Eu cheguei como substituto do Lucas, depois acabei virando terceira opção na lateral direita, mas nunca desanimei. Eu sabia que poderia render e me manter no time quando tivesse a oportunidade. Pouco a pouco, fui crescendo, passei a ter a confiança do grupo, do Oswaldo. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira aqui no Botafogo.

Com 53 pontos, o Glorioso é o segundo colocado do Brasileirão. Neste domingo, o Alvinegro enfrenta o Goiás, que tem 49 pontos, principal rival na disputa por uma vaga na principal competição sul-americana.

Fonte: Lancenet!

Comentários