Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Eduardo Hungaro elogia Lucas: ‘Grande lateral. Será fundamental esse ano’

0 comentários

Compartilhe

Eduardo Hungaro conta com Lucas. E não somente para o clássico deste domingo, contra o Fluminense. O treinador lamenta que uma lesão tenha o afastados dos gramados, mas confia em uma volta por cima durante a temporada.

– O Lucas machucou no primeiro jogo e veio tratando da contusão. A gente teve cuidado porque é um jogador de muita qualidade e muito importante para o grupo. Poderíamos ter antecipado, mas movido pela precaução, demos uma retardada e hoje está em plenas condições. Dispensa apresentações. É um grande lateral-direito, foi convocado para a Seleção, a gente espera que ele reencontre a ótima forma que teve em 2013. Será fundamental nesse ano – elogiou Hungaro, lembrando que Lucas foi chamado para a Seleção em 2012, para a disputa do Clássico das Américas.

Lucas está há pouco mais de 30 dias sem disputar um jogo oficial. Logo na estreia do Botafogo na temporada, contra o Resende, pelo Carioca, ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e está fora do time desde então.

Nesta sexta-feira, Lucas treinou bem, mas Hungaro, como tem sido de praxe, não confirmou quem joga.

– Amanhã (sábado) é o dia mais complicado da recuperação, vamos ver as possibilidades de cada um. Não é momento de confirmar nada. Amanhã vou saber, como tenho feito, quem vai para o jogo – disse ele

Comentários