Em entrevista ao FOX Sports, Eduardo Húngaro analisou o elenco do Botafogo para a disputa da Copa Bridgestone Libertadores e afirmou que o Glorioso tem chances reais de conquistar a maior competição da América.

“Jorge Wagner chegou fininho, extremamente móvel, me pareceu até mais rápido do que quando saiu daqui. Encontra soluções rapidíssimas para o jogo. Joga no sentido vertical, tem ótimo passe médio e longo, finaliza bem de fora da área…”

“Rodrigo e Airton são experientes. Airton tem currículo vitorioso e tem jogado muito bem. Renato temos utilizado mais na frente. São jogadores que vão ser utilizados na Libertadores.”

“Bolatti é um jogador com qualidade na saída de bola, agressivo, infiltra muito bem vindo de trás, tem ótima leitura tática do jogo. Eu não conhecia, mas tem surpreendido positivamente nos treinos.”

“Wallyson vem para jogar, mas temos caminho percorrido. Se apresentar nos treinos com bola condição melhor do que os outros, é lógico que vai jogar.”

“Com intensidade do jogo e transição rápida da defesa para o ataque, podemos ser equipe sim com condições de disputar e ganhar a Libertadores.”

“Precisamos de uma ou duas contratações pontuais, para que possamos ter, a nível de qualificação individual, condição de disputar as fases mais avançadas da Libertadores.”

Fonte: Fox Sports