O mais novo reforço botafoguense já está na capital carioca. Pimentinha, ex-Sampaio Corrêa, desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e deverá se apresentar no Botafogo, nas próximas horas, para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por uma temporada.

O atacante chega ao Botafogo após se destacar na última temporada com a camisa do Sampaio Corrêa, onde chamou a atenção pela sua baixa estatura, mas que era capaz de realizar dribles rápidos e curtos, além de marcar gols.

Apelidado de “Messi do Nordeste”, no Maranhão, Pimentinha, de 27 anos, marcou oito gols na Série B, competição que o Botafogo terá de disputar neste ano, após má campanha no Brasileirão de 2014, que culminou no rebaixamento à segunda divisão nacional. O meia-atacante também tem passagem pelo São Caetano

Com a chegada de Pimentinha, o Botafogo, agora, contabiliza 14 novos jogadores para a temporada 2015. Para o ataque, anteriormente, a direção alvinegra já havia anunciado as chegadas de Bill, Tássio e Rodrigo Pimpão.

Fonte: FutNet (Foto: Globoesporte.com)