O Botafogo conquistou o título da Série B 2015 com uma rodada de antecedência, na última sexta-feira, com uma vitória diante do ABC, no Mané Garrincha. Mas a comemoração oficial de todo o elenco, da comissão técnica e direção só aconteceu na noite desta quarta-feira, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O goleiro Jefferson, capitão da equipe, posou com o troféu de campeão da Segunda Divisão ao lado de outros companheiros, como Elvis, Octavio e Sassá. O gerente geral da churrascaria, Givanildo, compartilhou uma foto com o camisa 1 e comentou como estava o clima no local, que não foi fechado para o Botafogo.

“Comemoração título do Fogão aqui no Barra Grill! Bombando”, escreveu o gerente.

No próximo sábado, o Botafogo vai comemorar o título ao lado da sua torcida, no duelo contra o América-MG, às 17h30m, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro lidera a Série B com 71 pontos, com 21 vitórias em 37 partidas.


O goleiro Jefferson posa com o gerente de churrascaria, onde aconteceu a festa do Botafogo Foto: Reprodução / Instagram


O jogador Octavio com a taça da Série B na festa do Botafogo em churrascaria Foto: Reprodução / Instagram


Os jogadores Elvis (E), Jefferson, Sassá (com a medalha) e Octavio com a taça da Série B na festa do Botafogo em churrascaria Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Extra Online