Elenco manda recados para Seedorf voltar a se destacar

Compartilhe:

Mesmo após uma série de atuações ruins, Seedorf ainda é o cara. É o que dizem os próprios jogadores que, em contato com a reportagem do LANCE!Net, fizeram questão de mandar recados para o holandês, garantindo ter total confiança de que ele voltará a ter uma grande atuação nesta quarta-feira, diante do Flamengo, no Maracanã.

Um dos que mais se emocionou nas mensagens foi o lateral-direito Edilson. De acordo com o camisa 33, Seedorf é um dos ídolos dele e continuará sendo a grande referência do time alvinegro.

– O Seedorf é meu ídolo. Sempre foi. Agora a idolatria aumentou ainda mais. Tenho certeza que ele vai brilhar e nos ajudar a conquistar as vitórias que precisamos – afirmou Edilson, tendo coro reforçado pelo jovem Dória:

– O Seedorf é muito importante para o grupo pela história dele no futebol e pela liderança que exerce entre nós. Ele corre por nós, e nós corremos por ele, todo mundo pode ter certeza disso.

Animado com a possibilidade de rever o companheiro jogar o futebol de ponta que o consagrou em outros momentos, Bolívar foi além e o qualificou como maestro:

– No primeiro semestre, os jogadores deram espaço para ele. No Brasileirão, a marcação é maior, mas ele é o nosso maestro. Espero que ele volte a brilhar e nos ajude. É um jogador que chama a responsabilidade e respeito muito isso. Tem o carinho e respeito de todos para desenvolver o que melhor sabe.

No que depender da força dos companheiros, Seedorf terá muito apoio diante do Flamengo. Agora cabe a ele corresponder às mensagens de carinho e resolver o clássico no maior estilo do holandês: com uma noite de gala.



Fonte: Lancenet!
Comentários