Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Elias aproveita chances e já ameaça Vitinho e Lodeiro

Por: FogãoNET

A cada dia que passa, fica nítida a importância que o atacante Elias tem no elenco do Botafogo. Antes incógnita, ele está cada vez mais perto de ganhar uma vaga entre os titulares.

Recentemente, o técnico Oswaldo de Oliveira deixou claro que Elias é a bola da vez em caso de mudanças nos onze. As fases de Lodeiro e Vitinho não são das melhores. Na partida contra o Vitória, quinta-feira, o garoto até fez um gol, mas, assim como o uruguaio, irritou a torcida em vários momentos e ouviu algumas vaias. Seria a hora de Elias receber uma chance como titular?

– Quem decide é o professor Oswaldo. Estou aqui para ajudar e vou respeitar a decisão dele. Quando ele precisar, darei meu máximo. É um grupo maravilhoso, que cada um respeita o outro – afirmou o atacante, em entrevista ao LANCE!Net.

Elias conquistou o respeito do treinador com as boas atuações nos treinamentos e nas partidas. Afinal, já foram dois gols em apenas quatro jogos. E todos eles entrando na etapa final. Elias não sentiu o peso da camisa, mas admite que ficou arrepiado ao vesti-la:

– Sempre tive a meta de atuar em um clube grande e fui abençoado com essa vinda para cá. Estou feliz demais. Só quem está aqui sabe e sente como é diferente vestir essa camisa, que deixa qualquer um arrepiado. Espero conquistar muitas coisas com esse grupo maravilhoso.

Seus gols foram feitos de formas parecidas, atuando centralizando e recebendo passes em profundidade. Mas ele deixou claro que não é centroavante de ofício:

– Não sou centroavante. Jogava pelos lados no Resende, mas, pelo meu porte físico, o Oswaldo me pediu para jogar ali.

Pelos lados ou lá na frente. A vaga está cada vez mais próxima.

Comentários