Elias é aprovado nos exames e assina com o Botafogo

Compartilhe:

O atacante Elias assinou nesta segunda-feira contrato de empréstimo com o Botafogo até o final do ano. O jogador de 26 anos esteve em General Severiano e fechou o vínculo com o Alvinegro, que terá a prioridade de compra do atleta.

Elias já trabalhará com o elenco alvinegro nesta terça-feira, no Engenhão, na parte da manhã. O atacante deve ser apresentado à imprensa após a atividade.

– É um momento de muita felicidade. Como jogador, sempre almejei objetivos grandes, como atuar no Botafogo. Estou realizando um sonho. Chego para dar sequência ao trabalho e buscar o título brasileiro. Quero aproveitar minha oportunidade fazendo gols e ajudando este grupo a fazer história – disse Elias ao site oficial do clube.

O jogador disputou o último Carioca pelo Resende e marcou quatro gols. Nos confrontos entre os alvinegros no Estadual, o desempenho de Elias agradou ao técnico o técnico Oswaldo de Oliveira, com quem conversou depois da semifinal da Taça Rio, quando o Botafogo goleou a equipe do Sul Fluminense por 5 a 0, em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
Nome: Elias Constantino Pereira Filho
Nascimento: 13/2/1987, em Campos (RJ)
Altura e peso: 1,82m / 78kg
Clubes: Americano, Resende, Duque de Caxias, Madureira, Sampaio Corrêa-RJ e Bahia

Fonte: Lancenet!

Comentários