Elias e Gabriel fazem tratamento no Engenhão na folga, mas não devem jogar

Compartilhe:

O Botafogo deu folga aos seus jogadores no dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã. No entanto, o atacante Elias e o volante Gabriel trabalharam nesta segunda-feira. os dois fizeram tratamento no Engenhão para se recuperarem de lesões musculares. No entanto, ainda não devem estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo com o Vitória, quinta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Elias se machucou no primeiro tempo do jogo com o Náutico, quarta-feira, em Recife. Ele saiu de campo com dores na coxa esquerda, mesmo local que o afastou do time por quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Sem ele, Oswaldo já escalou Henrique e Alex, mas não teve sucesso com ambos. Existe a possibilidade até de Rafael Marques voltar a atuar no ataque.

Já Gabriel teve uma lesão na coxa direita depois do jogo com o Grêmio, no qual não havia atuado por estar suspenso. Oswaldo disse que o jogador passaria por uma semana decisiva para voltar ao time. Com isso, deve estar à disposição para o clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã. No entanto, Renato provavelmente será mantido como titular.

Outros jogadores ainda em recuperação de lesão são o lateral-direito Lucas, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, mas já treina com bola, e o meia Cidinho, submetido a uma cirurgia no joelho direito no começo do ano. Ambos ainda não tem data definida para voltar a jogar.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários