Elias é o único desfalque e Botafogo vai com força máxima

Compartilhe:

Em meio a uma maratona de jogos, o Botafogo levantou a possibilidade de poupar alguns jogadores. Porém, a hipótese foi descartada nesta terça-feira. Vitinho e Marcelo Mattos se colocaram a disposição e disseram que o Alvinegro medirá forças com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã, com força máxima. O único desfalque será Elias, que já disputou a competição pelo Resende e fica impossibilitado de entrar em campo por outra equipe.

“Não poupará ninguém. Temos nossos objetivos na temporada e profissionais para tomar conta da parte física. Estamos muito bem nesse sentido. Nenhum jogador sentiu lesão muscular. Isso é normal nesse período, pois é muito desgastante jogar duas vezes na semana. Mas estamos conseguindo recuperar e fazer bons jogos”, disse Marcelo Mattos.

“Ninguém falou disso até agora. Time está bem preparado para as duas competições. Tudo vai ser analisado, mas a equipe está forte para conquistar nossos objetivos nesta temporada”, completou.

No treinamento desta terça-feira, os titulares ficaram apenas na academia. O único da equipe principal em campo foi Jefferson, que manteve a rotina de treinamentos com o preparador de goleiros Flávio Tenius. Esse fato tem sido algo comum no Botafogo, que tem dado prioridade à recuperação dos atletas nesta maratona.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo mudará o foco nesta quinta-feira, quando medirá forças com o Atlético-MG pela Copa do Brasil, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. O segundo jogo será no dia 28, no Independência.

Fonte: UOL

Comentários