Elias é vetado; Bruno Mendes e Henrique disputam vaga

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Engenhão, deixou em aberto a escalação do ataque titular do Botafogo para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O treinador disse que irá escolher entre Bruno Mendes e Henrique, que foi titular contra o Fluminense.

– O Henrique está se recuperando do jogo que fez contra o Fluminense. Vou levar esta decisão até este sábado. O Bruno estará no jogo e pode iniciar também. Vamos ver – disse Oswaldo de Oliveira.

Recuperado de um desgaste muscular na coxa esquerda, Elias treinou, mas segundo o treinador, está fora da partida contra o Grêmio. Outro desfalque é Hyuri, que cumpriu suspensão, mas está com dores musculares e não será utilizado na partida.

Bruno Mendes não joga desde o dia 6 de junho, quando entrou no segundo tempo da derrota para o Bahia, no primeiro turno do Brasileirão. O atacante, destaque do Botafogo no ano passado com seis gols em oito jogos, fez dois gols nesta temporada. O último desles aconteceu em abril, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara.



Fonte: Lancenet!
Comentários