Elias faz treino técnico com titulares e deve voltar. Hyuri e Octávio brigam por vaga

Compartilhe:

Comandados por Luiz Alberto, os jogadores do Botafogo fizeram treino técnico nesta terça-feira. Primeiramente, o elenco fez uma atividade em campo reduzido onde dois times de 13 jogadores foram formados, o que manteve a dúvida sobre a escalação. Depois disso, no treinamento de bolas paradas, Elias participou ao lado de Dória, Rafael Marques e Marcelo Mattos, dando claros indícios de que o camisa 39 voltará aos onze iniciais.

Com isso, fica a dúvida sobre quem será o substituto de Lodeiro, que está servindo à seleção do Uruguai. Octávio e Hyuri, que participaram da primeira atividade no time titular, não estavam ao lado dos titulares no treino de bolas paradas. A tendência é que, se estiver recuperado das dores musculares, o segundo assuma o posto.

Quem também está de volta ao time do Botafogo é o lateral-direito Edilson. Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, ele retoma a vaga de Gilberto. Bolívar, que também estava suspenso, também retorna e forma a dupla de zaga com Dória.

Botafogo e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Itaipava Pernambuco, às 21h50, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. O Glorioso precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na Libertadores, enquanto o Timbu ainda sonha em se livrar da zona de rebaixamento.

Fonte: Lancenet!

Comentários