Em mais um treinamento de preparação para o jogo com o Criciúma, domingo, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Elias, mais uma vez, trabalhou separadamente. Com isso, Bruno Mendes surge como favorito para ser o titular no confronto que decide vaga na Taça Libertadores do ano que vem para o clube carioca.

Elias vem fazendo um trabalho preventivo na coxa esquerda. Bruno Mendes aproveitou o espaço e se destacou no coletivo desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. O atacante fez três gols nos últimos três jogos.

No meio-campo, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou mais uma vez o volante Renato e o uruguaio Lodeiro. Com isso, tirou do time titular Marcelo Mattos, que ficou na academia nesta quinta-feira, e Hyuri.

Para conquistar a vaga na Libertadores, o Botafogo precisa vencer o Criciúma e torcer por um tropeço do Goiás contra o Santos ou uma derrota do Atlético-PR para o Vasco. Se terminar em quarto lugar, ainda terá que contar com a conquista do Lanús na Copa Sul-Americana na final com a Ponte Preta, na próxima quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com