Elias decidiu na Vila Belmiro, marcando os gols botafoguenses na vitória por 2 a 1 sobre o Santo, que encerrou um jejum de vitórias do time no estádio que já perdurava desde 2001. Depois do jogo, mostrou-se eufórico com o momento vivido e distribuiu agradecimentos. Ele já soma sete gols no Campeonato Brasileiro, um a menos do que o companheiro Rafael Marques, artilheiro alvinegro.
– É o melhor momento da minha carreira no Botafogo, estou podendo dar alegria não só para essa torcida maravilhosa, mas também para minha família, minha esposa e Deus, que estão sempre me apoiando – disse o camisa 39 alvinegro.
Mas num dia de grande alegria também houve dor. No segundo gol, no momento em que cabeceou para o fundo da rede de Aranha, foi atingido pelo pé de Edu Dracena.
– Estou com um galo na cabeça, mas nada que um gelo não diminua. Vou fazer gelo, porque está doendo para caramba – completou.

Elias comemora o primeiro gol marcado contra o Peixe (Foto: Luiz Fernando Menezes / Agência estado)
Numa análise mais coletiva, o lateral-esquerdo Julio Cesar atentou sobre os vacilos alvinegros no fim da partida.
– Foi uma boa partida nossa. Complicamos no fim do jogo. Eles já estavam entregues, mas erramos três, quatro passes ali na frente e demos o contra-ataque. Temos que tomar cuidado e fora de casa e não dar essas brechas. O grupo está de parabéns – concluiu Julio.