Na primeira atividade do Botafogo no Engenhão em 2014, o técnico Eduardo Hungaro aproveitou para comandar um coletivo entre os reservas com bastante intensidade. Na atividade, ele deu o primeiro esboço do time que disputará o Campeonato Carioca, já que os titulares focarão na disputa da Copa Libertadores.

O time atuou com a seguinte escalação: Renan, Lucas, Dankler, André Bahia e Lima (Anderson); Dedé e Fabiano; Hyuri, Gegê e Octávio; Sassá. Salvo alguma mudança de última hora, esse deverá ser o time que enfrentará o Resende, dia 18, às 19h30m, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No outro time, Sidney e Matheus tiveram boa movimentação. A atividade também contou com alguns jogadores das categorias de base alvinegra para completar o treino.

Hungaro parou o coletivo por diversas vezes para cobrar mais atenção e corrigir o posicionamento, quase sempre na base dos gritos. Todos os jogadores que foram cobrados mostraram respeito ao comandante e não retrucaram qualquer tipo de ordem.

Antes do coletivo, Hungaro comandou uma atividade de posse de bola e também gritou bastante com os jogadores, cobrando marcação e atenção na hora de passar a bola.

Enquanto os reservas trabalhavam intensamente com bola, o grupo designado para a Libertadores segue trabalhando na recuperação física. Eles ficaram em General Severiano e trabalharam no campo e na piscina da sede alvinegra.

Fonte: Lancenet!