Fora de ação desde 23 de abril, Gatito Fernández vive novamente a expectativa de retornar aos gramados. Treinando com o grupo do Botafogo nas últimas semanas, o goleiro vem evoluindo bem e é possível que o paraguaio fique à disposição para o fim de semana, contra o São Paulo. De acordo com o treinador Zé Ricardo, o departamento médico alvinegro observará a situação nos próximos dias.

— Não sei ainda se o Gatito voltará. Posso dizer que ele está um pouco mais adiantado em relação ao Jefferson, mas não tem uma data de retorno certa. O departamento médico vai poder responder melhor — disse o comandante alvinegro, ainda em Salvador.

Gatito já esteve próximo de retornar ao time. Sua volta estava programada para o início do returno, mas o goleiro teve um outro trauma na mão direita durante um treinamento de finalizações e precisou dar um passo atrás na recuperação.

Caso Gatito Fernández siga vetado, Zé Ricardo deve escalar Saulo, que atuou contra o Vitória, como titular. Diante do Bahia, o treinador escolheu Diego.

Fonte: Extra Online