Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em busca de um ’10’, Botafogo tentou Jadson e agora estuda trazer Danilo

0 comentários

Compartilhe

A diretoria do Botafogo se movimenta nos bastidores em busca de um “camisa 10” para a disputa da Copa Libertadores. Há cerca de duas semanas, sondou o São Paulo para tentar a contratação de Jadson, mas ouviu que o Tricolor gostaria de utilizá-lo na troca por algum atleta. Agora, estuda o nome de Danilo, do Corinthians.

Num primeiro momento, a contratação de Danilo é vista como uma grande oportunidade. O jogador, de 34 anos, tem contrato com o Corinthians até julho, mas o clube paulista estaria disposto a liberá-lo antes do término do vínculo. O problema seria uma possível concorrência de clubes dispostos a abrir o bolso pelo experiente meia.

Danilo tem perdido espaço no time do Corinthians, mas está relacionado para o jogo deste domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. Ele ficará como opção no banco de reservas.

Jadson, que era o principal alvo do Glorioso, acabou sendo utilizado em uma troca pelo atacante Alexandre Pato com o Corinthians. Atualmente, Jorge Wagner e Lodeiro são os meias titulares do time.

Comentários