Envolvido em especulações em diversos clubes, Jair Ventura não está pensando em sair do Botafogo. Durante o programa “Seleção SporTV”, o treinador revelou que já começou a planejar a próxima temporada no Alvinegro, quando perguntado sobre outras propostas.

– Já tenho contrato até o fim de 2018. Vamos fechar planejamento. Não tenho que pensar em outro coisa, só no meu time, segurar os jogadores, eles que vão me dar condição boa – afirmou Jair.

Consciente, o técnico foi sincero ao responder se espera a montagem de uma equipe para conquistar grandes títulos.

– Financeiramente sabemos que não. Quando a diretoria assumiu, o Botafogo estava afundado. Passei de 2008 a 2013, em meu melhor ano fui demitido, teve limpa, aí 2014 fez pior Carioca, eliminado na Libertadores. Em 2015, quando voltei, chegou à final do Carioca contra o Vasco e foi campeão da Série B. Em 2016, deu aquela arrancada para chegar à Libertadores. Este ano, o planejamento era ficar entre os 10, estamos no G-6. É gradativo, ano após ano – disse o treinador, que deu declaração curiosa.

– É o melhor ano do Botafogo pela história. Não troco meu ano pelo título carioca. Fui campeão em 2010 como interino e em 2013.

Fonte: Redação FogãoNET