Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Em mudanças, Edílson, Junior Cesar e Daniel podem ganhar vaga no domingo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Aos poucos o técnico Vágner Mancini vem dando a sua cara ao time do Botafogo. No empate por 2 a 2 com o Internacional, o Glorioso foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas o comandante conseguiu fazer algumas boas alterações e o resultado final acabou premiando a luta dos atletas no segundo tempo.

Dessa maneira, algumas mudanças acontecerão para o duelo contra o Bahia, previsto para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma modificação certa será a entrada do lateral direito Edilson na vaga de Lucas, que foi expulso já nos acréscimos do duelo contra o Colorado. Porém, outros setores serão modificados. Na lateral esquerda, Julio Cesar vai perder a vaga para Junior Cesar, que entrou no segundo tempo do jogo e deu outra movimentação ao setor. O titular fez um péssimo primeiro tempo, sendo facilmente envolvido em lances cruciais, como o que originou o primeiro tento dos gaúchos.

“O Julio Cesar sai fragilizado deste jogo, mas é um jogador que vem treinando bem e vai reagir rapidamente. Porém, o Junior Cesar entra sim na briga pela condição de titular, já que o Botafogo conta com dois grandes jogadores para esta posição”, disse Mancini.

Outro que deverá ser barrado é o meia Jorge Wagner, que ainda não conseguiu repetir no Glorioso as boas atuações dos tempos de São Paulo. O veterano, inclusive, vem passando por problemas pessoais. A tendência é que o jovem Daniel seja aproveitado no setor.

“É normal que eu coloque o Daniel para jogar em algumas ocasiões, pois é um jogador que vem procurando seu espaço dentro do time do Botafogo e tem qualidade”, afirmou o treinador.

O elenco ganhou folga nesta segunda-feira e a reapresentação está prevista para a tarde desta terça-feira, no Engenhão. Porém, a equipe só deverá começar a ser montada nas últimas atividades da semana.

Notícias relacionadas
Comentários